terça-feira, 26 de julho de 2011

Banho aromaterápicos



Um dos usos mais prazerosos da aromaterapia é o banho com sais e óleos essenciais.

O Mestre Choa Kok Sui recomenda o uso regular de sais de banho com óleos essenciais para descontaminar o corpo físico. O uso dos óleos essenciais irá adicionar energias coloridas à sua aura.

Até mesmo quando está bem, Choa Kok Sui recomenda os banho aromaterápicos que deixará a pessoa ainda melhor. Algumas vezes ele toma mais de dois banhos por dia!

O Mestre recomenda um banho com sais aromáticos pela manhã, quando acordar, porque a alma ainda está em trabalhos de cura no mundo interno, o que pode causar contaminação. Usando o poder dos óleos essenciais e uma benção é o suficiente para elevar as energias e purificar os corpos físico, mental e emocional.

Visite o site www.mckspranicwater.com para saber mais sobre o assunto.

As propriedades energéticas das cores dos óleos essenciais podem ser utilizadas em diferentes combinações e para efeitos diversos. Essas propriedades ajuda a retirar a energia negativa e/ou bloqueada, transmutando em curas energéticas para a aura do paciente.

Sândalo e Tea Tree aumenta o prana VERDE;
Eucalipto e Orégano aumenta o prana LARANJA;
Rosa e Jarmim aumenta o prana ROSA;
Lavanda, Ylang Ylang e Sálvia auentam os pranas Verde, Azul e Violeta.


A combinação de cores diferentes aumenta a purificação e os efeitos curativos. Tem pessoas que usam 35 ou mais óleos essenciais num simples banho de sais aromaterápicos!

O Mestre Choa Kok Sui recomenda colocar os óleos no sal, misturar e depois colocar na banheira. No caso de usar um chuveiro, colocar numa esponja (de preferência bucha, mais natural). Você também pode deixar algum franco com seus óleos preferidos no banheiro, de forma a colocar algumas gotas enquanto ensaboa seu corpo.

Quando os óleos essenciais são adicionados a banhos de sal, um scanner relela que a água e o sal também se tornam altamente energizado. Quando o sal aromaterápico é adicional à água, esta passa a ser abençoada, como um batismo pela água. Quando o corpo é submerso nesta água, uma grande purificação acontece, físicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.


Banhos para purificação espiritual - usar 5 gotas de cada um dos óleos de Cedro, Pimenta Negra, Tea Tree, Sálvia, Sândalo, Cravo ou Eucalipto.

Banhos energéticos - usar 5 gotas de alecrim, eucalipto, limão, hortelã pimenta, pimenta negra, laranja.

Banho para purificar profundamente o físico - usar 3 gotas de eucalipto, tea tree, limão, jasmim, alecrim, cravo, laranja, sálvia, tangerina; e 1 gota de lemongrass (capim limão) e 1 gota de orégano.

Banho para purificação espiritual - usar 5 gotas de tea tree, 5 gotas de lavanda e de Ylang Ylang, 8 gotas de sálvia e 5 gotas de sândalo. Este banho vai ajudar a purificar não apenas o corpo espiritual, mas também o mental, emocional e físico.

Em breve você poderá comprar os sais já preparados diretamente aqui no blog.





Um abraço perfumado,

Flor de Liz

Um comentário:

Loise Velasco Sonego disse...

Atma Namastê!
Testamos, aprovamos as receitas dos sais, maravilhoso.
Como vc está comercializando? está tendo boa saída?
Namastê Loise